Um simples início.

quinta-feira, 16 de julho de 2009


Pois é, quem diria que depois de alguns longos anos eu faria um blog novamente.
Quem me conhece sabe que não sou um cara de escrever, até mesmo porque essa não é minha 'praia', mas não custa nada tentar escrever um pouquinho de vez em quando!
Sou um péssimo redator dos fatos que acontecem. Não consigo explicar nada com nada pra ser sincero, mas quando tenho interesse em algo parece que sofro uma espécie de mutação que consigo explicar tudo numa boa. Novidades são coisas que eu gosto de falar e me sinto muito feliz quando consigo deixar explícitas minhas idéias e opiniões.
Bom, pra mim está sendo horrível digitar essa hora, pois estou gripado e não sei se estou coerente com as coisas que estou dizendo. Logo, escrevi isso como um marco de alguns textos que irão aparecer por aqui, podem ser textos idiotas e engraçados, ou até mesmo textos sérios e bastante interessantes, é claro que isso depende do nível de interesse do tema de cada pessoa que acompanha esse blog.
Até mais.

1 comentários:

Unknown disse...

pippote parabéns pelo blog !! que vc tenha muita sorte com ele . te amo (L) ;*

Postar um comentário

 
Felipe Araújo - Design by Pocket